Conhecimentos: Tecnologias relacionadas ao produto. Marketing e Vendas, indicadores de CS.Domínio: Pacote office, Análise de Dados e Relatórios, relacionamento com os clientes, comunicação verbal e escrita, Hubspot, Modelo SAAS, Gestão de contas de clientes, Jornada do cliente, soluções Mundiale, técnicas de retenção do cliente, técnicas de Upsell e Cross-sell e produto e análise de mercado (avaliar Tendências e concorrentes ).Gerir o processo de Ongoing a fim evitar churn, promover a satisfação, apoiar o cliente para alcançar os resultados esperados e fidelizá-lo. Desenvolver e implementar estratégias de vendas para maximizar o potencial de crescimento dos clientes;Realizar análises regulares de desempenho dos clientes, a fim de apoia-los no crescimento do negócioidentificar e estreitar as relações com os clientes a fim garantir a satisfação e oferecer o Upsell/Crossell Criar estratégias comerciais para cada cliente a fim de transformar a parceria em uma relação duradoura. Colaborar com as áreas internas como produto e marketing para garantir a entrega de soluções eficazes e satisfatórias aos clientesAcompanhar as tendências do mercado e as atividades da concorrência para identificar oportunidades de negócios e melhorar as estratégias de vendasDesenvolver ações que possam contribuir para o relacionamento e fidelização dos clientes a fim de evitar o churn;Coletar sugestões, bugs e feedbacks em relação ao produto a fim de garantir a melhor experiência do cliente com as soluções. Analisar desenvolvimento do produto e traçar estratégias para otimizar a jornada do cliente a fim de garantir a melhor a experiência;Manter-se informado das atualizações realizadas das nossas soluções e novidades do mercado assegurando o atendimento eficaz e satisfatório aos clientes.Realizar reuniões para acompanhamento resultados/ indicadores dos clientes a fim de contribuir para o crescimento e satisfação do cliente. Acompanhar os indicadores gerais da carteira e aprofundar nos indicadores e clientes mais críticos a fim de garantir qualidade da entrega. Colaborar com as áreas internas para garantir a entrega de soluções eficazes e satisfatórias aos clientes. .Enviar campanhas para os clientes a fim de gerar valor e trazer uma melhor experiência com a Mundiale.Manter o CRM atualizado com todas informações necessárias e reportar a liderança a fim de garantir o registro da jornada do cliente.