Somos especialistas em desenvolver soluções de software para a gestão pública.
Estamos no mercado há 37 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 600 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar realidades.
Trabalhe em uma empresa líder de mercado.
Seja o próximo Analista Administrativo na Betha Sistemas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar a execução de tarefas, compromissos e agendas relacionadas a atendimentos especiais e preventivos;
- Negociar com os clientes previamente as agendas de serviços técnicos e demanda técnica visando o orçamento de atendimento;
- Atender os Analistas nas diversas solicitações, reclamações, filtrando as informações e relatando ao Coordenador;
- Efetuar as solicitações de compras e elaborar a autorização de pagamento;
- Realizar apoio a Gestão de Contratos, verificando as vigências dos contratos, prestando informações para os Consultores Comerciais efetuarem a gestão;
- Analisar os contratos recebidos efetuando uma primeira análise em relação as informações básicas desde de valores negociados, dados dos clientes, facilitando a análise jurídica;
- Executar as atividades de recebimento e envio de correspondências;
- Conciliar as informações com o faturamento e com o cadastro de SOSE´s, corrigindo com os Analistas as divergências;
- Efetuar o faturamento de SOSE´s;
- Controlar o faturamento e agendamento das implantações pendentes e em execução;
- Manter informado e controlar os registros de prestações de contas, faturamento de serviços, cobranças, atividades de apoio ao atendimento;
- Controlar contas a receber de clientes analisando os desvios existentes entre os recebimentos previstos e os realizados, bem como efetuar a cobrança de valores em aberto dos clientes;
- Auxiliar a filial e a matriz com informações para a Gestão da frota de veículos;
- Preencher os dados dos indicadores e estratificar para auxiliar o Gerente na análise dos indicadores;
- Auxiliar os Analistas Técnicos no desenvolvimento de procedimentos e documentação das rotinas e processos da área de suporte, em acordo com as políticas da empresa;
- Realizar apoio a Gestão em relação aos contratos e licitações, acompanhando a divulgação dos editais e licitações, analisando os editais conforme check-list da filial, buscando aprovação jurídica dos editais e preparando os documentos necessários para participar da licitação;
- Orientar os assistentes e auxiliares na execução das atividades administrativas;
- Atender reclamações dos clientes em relação a liberação de senhas;
- Analisar as ocorrências e buscar a solução com a matriz em relação a liberação de senhas;
- Auxiliar com informações na tomada de decisão em relação a bloqueio e desbloqueio de senhas para os clientes;
- Auxiliar ao Supervisor Técnico na análise e controle de faturamento dos atendimentos internos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, ou áreas afins com a função;
- Conhecimento Intermediário no pacote Office;
- Habilidade para falar em público;
- Técnicas de Negociações.
Contamos com mais de 600 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
Nesses 37 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas.
**O que fazemos todos os dias?
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Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
**Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios**:
Horário flexível
Plano de saúde 100% por nossa conta
Bem Indica - bônus por indicação contratada
Cartão de benefícios Caju
PPR
Day Off no seu aniversário
Home office
Adiantamento do seu 13° salário
Empréstimo na empresa
Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias
**Você acha que acabou por aí?
Tem muito mais!
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Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!
Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!
E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos!
Vem ser Betther!