O foco deste profissional será desenvolver materiais atrativos e projetados para plataformas digitais e redes sociais.
Criar posts, stories, vídeos e outros formatos de conteúdo que promovam produtos, ofertas, eventos e a marca do supermercado.
Elaborar peças digitais para redes sociais, e-mails marketing, sites e aplicativos, considerando boas práticas de usabilidade e responsividade.Trabalhar em colaboração com a equipe de design para garantir que todos os conteúdos visuais estejam alinhados com a identidade da marca.
Criar ações específicas para aumentar a visibilidade e o engajamento.
Excelente comunicação escrita e criatividade para criar conteúdos engajadores e relevantes.
Capacidade de analisar dados e ajustar estratégias de conteúdo com base em insights de desempenho.Habilidade de trabalhar de forma colaborativa e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Conhecimento avançado em softwares de design gráfico, como Adobe InDesign, Photoshop e Illustrator.
Gerenciar prazos de entrega e trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico.RequisitosGraduação em Design Gráfico, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas.BenefíciosConvênio MédicoBonificação / PremiaçãoIndicaçãoTem uma indicação?
Registre aqui se alguém te indicou para essa vaga.
#J-18808-Ljbffr