Cuidar da jornada de experiência do cliente;Responsável pelas rotinas da loja (abertura, fechamento, treinamento de vendedores etc);Organização da escala de trabalho e folgas;Assegurar formato de vendas showroom;Interface direta com equipes internas de Operações e Laboratório;Garantir as principais métricas de negócios e alcance dos resultados de forma adequada: vendas por categoria, vendas de lentes LIVO;Guardião da marca, assegurando a confiabilidade do cliente na LIVO.
Suporte no atendimento aos clientes;Suporte na compreensão da receita oftalmológica e indicação do melhor produto para a necessidade do cliente;Solicitação e validação da receita para envio ao laboratório;Explicação sobre promoções e descontos;Guardião da venda das lentes da marca própria da ótica.Mínimos Requisitos:Ensino médio completo;Experiência em vendas presencial;Experiência no segmento ótico;Experiência como líder de loja;Facilidade e desenvoltura para conversar com clientes;Ótima oratória;Empatia para ouvir e lidar adequadamente com situações que envolvem os clientes;Modalidade: 100% presencial;Horário: Segunda a sábado das 12h às 20h;Folgas aos domingos e feriados.Contrato: CLT - Salário fixo mensal: R$ 3.078,18 + Comissões por atingimento de metas, sendo: Abaixo da meta: 0,80% | Meta: 1,30% | Super Meta: 1,70%.
(Expectativa média mensal em torno de R$ 5.000,00 ao mês, podendo ser + ou - de acordo com a competência comercial do gestor e equipe, além da sazonalidade do varejo)* Além de premiações de Campanhas;Modelo de jornada: Banco de Horas;Auxílio Refeição: R$ 330,00 (por mês);Vale Transporte;Assistência Odontológica: individual (com desconto de R$27,45 por mês);Day off: de aniversário;Acesso ao plano de academia: Wellhub;Desconto em produtos da marca: para você e seus familiares.A empresa oferece plano de carreira.
#J-18808-Ljbffr