Quer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? No Grupo Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!
**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
Você fará parte da área de Marketing de Produtos, com foco em Inovação, e será responsável pelo desenvolvimento da nossa alta perfumaria!
- Liderar projetos de desenvolvimento de produto, direcionando time multi-funcional;
- Identificar gaps de mercado e oportunidades estratégicas;
- Análises de mercado e concorrência: tendências, portfólio, preço, atributos;
- Análise de viabilidade financeira de projeto: volume, receita, custo e margem;
- Construir conceitos de lançamentos vendedores (bom storytelling);
- Construir briefings de design e liderar contatos com agências e fornecedores estratégicos;
- Construir briefings de olfativo e liderar o desenvolvimento de fragrâncias aderentes aos conceitos, em contato constante com as casas de fragrâncias;
- Ter o olhar sempre voltado para o consumidor (seus needs e comportamentos);
- Liderar frentes processuais relacionadas ao desenvolvimento de produtos: criação de códigos, cadastros, construção e revisão de textos de marketing
- Trazer um olhar curioso para dentro do nosso time, e construir alianças com os times transversais para a entrega 360º de novos produtos.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Desejável experiência profissional prévia em Marketing de Produto;
- Experiência na indústria de beleza ou em indústrias de luxo/premium será um diferencial;
- Formação Acadêmica: Graduação completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia e afins;
- Pacote Office Avançado;
- Experiência em gestão de projetos;
- Conhecimento de análise de mercado, concorrência e gestão de indicadores;
**Informações adicionais**
**_
**_ E fique atento nas ligações pois nossos telefones corporativos tem variação de DDD._**
**_ Boa seleção!_