Como será seu dia a dia: Atendimento aos usuários através de chamados, prestando suporte em software e hardware presencial e remotamente; Monitorar os serviços de TI; Criar usuários e manter grupos para concessão de privilégios de acesso; Elaborar documentação de procedimentos operacionais; Instalar, configurar e manter sistemas operacionais e softwares corporativos; Para isso, esperamos de você: Experiência com administração de servidores (Windows, Linux); redes e Telecom; Switches, Reuters Cisco; firewall Fortigate; telefonia e VOIP; Experiência com Wireless Cisco Meraki; Conhecimento em Links de Internet; Microsoft, Intune; Conhecimento em O365; File share; e active directory(AD).
E será um diferencial se você tiver: Certificações Microsoft/Linux; Certificações Cisco/Fortigate; Conhecimento em Cisco Umbrella; Conhecimento em Microsoft Defender; Conhecimento em VPN, VLANs; Conhecimento em Veeam.
Conheça o pacote de benefícios que temos preparado para você: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; Vale Transporte; PLR – Participação nos Lucros e Resultados; Seguro de Vida em Grupo; Auxílio Creche/Babá; Total Pass; New Value; Day-off;