**SOBRE A STONE**
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.
Estamos crescendo em um ritmo forte e assumimos desafios cada vez maiores e mais difíceis.
Queremos nos tornar os melhores em serviços aos clientes e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas.
Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam.
Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio.
Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas.
**DESCRIÇÃO DA VAGA**
A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o cliente.
Quem carrega essa responsabilidade é o nosso time que ganhou as ruas para pintar o Brasil de verde: os Green Angels.
Ser um Green Angel significa ENCANTAR OS NOSSOS CLIENTES, fazer as maquininhas chegarem no balcão o mais rápido possível, oferecer treinamento ao dono do negócio e uma solução rápida aos contratempos menores.
**ATIVIDADES**
O Green Angel tem uma rotina dividida entre atendimento externo de clientes e atividades no polo (escritório).
Na rua, ele precisa garantir o melhor atendimento aos clientes Stone.
Realiza manutenção, troca, instalação e desinstalação das maquininhas, com um atendimento personalizado.
É a nossa força de encantamento, os responsáveis por conectar nossos clientes aos nossos produtos, e principalmente auxiliar na utilização dos serviços da Stone.
Ele dá suporte aos clientes nos serviços que foram contratados, instruindo e difundindo as melhores práticas, para que o cliente consiga utilizar o produto da melhor maneira.
No polo, o Green Angel tem um papel fundamental de garantir a eficiência da cadeia das máquinas da Stone, para isso ele é responsável por fazer a gestão do seu próprio estoque.
Precisa garantir a triagem das máquinas e logística reversa dos equipamentos retirados, além de realizar o recebimento de novas máquinas.
Também é responsável pelo inventário periódico do seu estoque.
Como mais de 80% do dia dele é na rua, atendendo os clientes Stone, ainda no polo é onde ele cria sua rota da forma mais estratégica, buscando maior agilidade e eficácia no atendimento.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
- Ensino Médio completo.
**Desejável/Diferenciais**:
- Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com Logística;
- Excel intermediário/avançado.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
Pacote de Remuneração:
- Salário;
- Variável por performance;
- 30% de adicional por periculosidade, apenas em caso de uso de motocicleta;
- Plano de Saúde e Odontológico - Bradesco Saúde (titular + 2 dependentes);
- Vale Refeição + Vale Alimentação - Sodexo;
- Auxílio creche (crianças de até 4 anos);
- Seguro de Vida;
- Plano Academia - Gympass;
- Convênio SESC;
- Vale Transporte.
Ferramentas de Trabalho:
- Celular corporativo
- Veículo da Cia (carro ou moto)
- EPI (Equipamentos de Proteção Individual)
- As ferramentas acima são para uso exclusivo da operação logística.
- Aqui na Stone Co., valorizamos a diversidade e a inclusão, e procuramos as melhores_
- pessoas para nos ajudar a melhorar a vida do empreendedor brasileiro.
Então, não_
- importa sua cor, gênero, etnia, religião, idade, ou se é um profissional com deficiência_
- ou LGBTQI+... Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o _
- nosso propósito, venha construí-lo com a gente!_