Descrição do CargoResponsabilidades:Analisar a concorrência do Cliente com o objetivo de nortear a criação de peças e conteúdo;Colaborar e supervisionar projetos ao longo de todo o processo criativo - da concepção para execução;Conceber e executar campanhas criativas de alto nível e esteticamente atraentes com originalidade e versatilidade;Desenvolvimento de Conteúdo Estratégico;Garantir o sucesso do cliente durante a experiência de compra dele na agência;Garantir que os entregáveis planejados no iClips sejam feitos e entregues no prazo correto;Monitorar diariamente a entrega de demandas planejadas (Via iClips);Reunir-se com a equipe para desenvolver detalhes e contribuir para os desenvolvimentos dos jobs;Trabalhar de forma independente, bem como com a equipe para produzir marcas e identidades de ponta;Analisar todo conteúdo escrito, garantindo que esteja de acordo com a identidade do cliente;Desenvolver e apresentar conceitos e ativos criativos para os clientes;Desenvolver Conteúdo Visual Estratégico;Gestão e Desenvolvimento de Equipe;Montar e gerenciar o trabalho criativo para execução de sistemas de identidade visual, conceitos de campanha, peças para impressão, web e design digital e materiais de evento;Supervisionar o arquivamento de peças, para que estejam dentro do padrão definido;Gerenciar os Assistentes de Arte, Diretores de Arte e Redatores, na criação de conceitos, composições, layouts e arte final;Acompanhar gravações de Filmes e sessões fotográficas;
#J-18808-Ljbffr