Direct message the job poster from Trópico Telecomunicações
Relações Humanas | Administradora | Recursos Humanos
Descrição da vaga:
Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter conhecimentos em suporte técnico, solução de problemas e atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
* Planejamento e estruturação de rede de dados
* Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados na ferramenta CRM
* Atendimento Técnico Nível 2 e 3 (Troubleshooting)
* Substituição de hardware em campo
Requisitos:
* Sólidos conhecimentos de Redes de Dados IP (Roteamento, protocolos UDP, TCP, Serviços SSH, SFTP, SCTP, etc).
* Conhecimentos de software de monitoramento (Zabbix/Prometheus/PRTG) e Hardware (servidores, roteadores, switches, etc).
* Conceitos básicos de segurança da informação.
* Virtualização, experiência em Hyper-V e KVM.
Informações adicionais:
* Disponibilidade para viagens
* Disponibilidade para trabalho em regime de sobreaviso ou trabalho em turnos
* Local de Trabalho: Vitória - ES
* Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Formação Acadêmica: Superior completo em Telecomunicações, Elétrica ou Computação.
Se você é um profissional apaixonado por tecnologia e está em busca de novos desafios, candidate-se agora mesmo. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!
#J-18808-Ljbffr