Responsabilidades:
1. Digitar documentos e planilhas;
2. Realizar contatos com fornecedores através de telefone e e-mail;
3. Atendimento ao público na recepção;
4. Conferência de notas recebidas com ordens de compra;
5. Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos;
6. Atendimento de fornecedores;
7. Buscar novos fornecedores;
8. Planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos conforme demanda produtiva e decisões empresariais;
9. Realizar cotações;
10. Análises de preços e benefícios dos produtos orçados verificando prazos de entrega;
11. Emitir o pedido de compra no sistema;
12. Negociação de compra de materiais em geral.
Quantidade: Não especificada
Requisitos:
1. Experiência em compras;
Localização: Rio Grande do Sul
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Completo
Informações Adicionais:
Benefícios da empresa: Alimentação na empresa gratuita, transporte, prêmio assiduidade, convênios com farmácias, postos de combustíveis, óticas, clínicas dentárias, auxílio estudo, plano de saúde, presente no dia do aniversário, bonificação por metas atingidas.
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