Sobre a vaga:
- Realizar serviços de instalação de máquinas junto aos clientes de menor complexidade (tipologia padrão de máquinas, exceto SPS/formol/Farma/alimentício).
- Realizar manutenção e assistência técnica eletroeletrônica, hidráulica e mecânica preventiva e corretiva nos equipamentos, máquinas, comandos elétricos ou eletrônicos da empresa junto aos clientes de menor complexidade (análise padrão de alarmes decorrentes de falhas componentes).
- Dar suporte ao cliente para a solução de problemas técnicos dentro de seu conhecimento e experiência e caso não consiga solucioná-lo, solicitar apoio técnico da equipe de Assistência Técnica.
- Estar disponível para atendimentos e/ou viagens de acordo com a necessidade da programação.
- Propor melhorias em conjunto com o superior imediato de acordo com as necessidades de campo.
- Manter o bom relacionamento com os clientes, seguindo as instruções, normas e exigências de cada instituição durante o atendimento.
- Realizar suporte operacional de usuários bem como prestar apoio remoto quando necessário.
- Atender solicitações da assistência técnica de outras regiões ou de clientes para a reposição de peças em equipamentos.
- Elaborar relatórios de serviços realizados registrando horas e a prestação de conta de despesas com pessoal e equipamentos de apoio nos trabalhos externos e coletar assinaturas.
- Preencher as requisições/protocolos para solicitações de peças conforme necessidades.
**Seus horários**:Segunda á Sexta: 07:00-12:00 e 13:18-17:00
**Benefícios**:
Vale transporte;Vale refeição;Seguro de vida;Plano de saúde;Day Off;Previdência privada;
Requisitos e qualificações:
**Nível de escolaridade**:Técnico / Completo
**Cursos de**:Automação, Eletrônica, Elétrica, Mecatrônica
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Local do trabalho: Um local