Estamos em busca de um Gerente de Clientes para uma de nossas operações, que irá atuar de forma presencial na cidade do Rio de Janeiro.Como Gerente Clientes, as responsabilidades e atribuições serão:Gerenciar KPIs de Eficiência, Qualidade e Financeiro da Operação;Desenvolver equipe de Gestores da Operação;Gerenciar o relacionamento com o cliente, equipes e áreas de apoio;Lidar com constantes mudanças em processos para melhoria contínua da experiência do cliente;Se apropriar do negócio do cliente propondo melhorias e revisões com método;Apresentação de resultado;Desenvolver estratégia para imprevistos no cotidiano;Implementar soluções robustas na área, trazendo insights;Gerenciar busca contínua pela eficiência de sua equipe;Ter um estilo de governança e liderança estruturada;Realizar o engajamento de todos para vendas, com análises e construção de estratégias para períodos sazonais de baixa e alta performance;Criar novos insights para as entregas no dia a dia e mensal.Requisitos Mínimos:Formação Superior Completa em Administração, Engenharia, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.Pós-graduação ou MBA será um diferencial.Experiência prévia em gestão de operações, preferencialmente em empresas de grande porte ou no setor de telecomunicações.Ter disponibilidade para viagem;Capacidade de lidar com mudanças constantes em processos e de implementar melhorias contínuas para o cliente.Habilidade para gerenciar relacionamentos com o cliente, equipes internas e áreas de apoio;Inovação;Capacidade analítica para construção de diagnósticos assertivos;Horário de Trabalho: Das 09h00 às 18:00Local de Trabalho: Unidade Madureira e Del CastilhoMuito prazer, somos Atento.Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
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