// Sobre a empresa O mundo, a Quali, tudo mudou!
E você pode fazer parte do nosso novo começo de era.
Somos o Grupo Empresarial líder brasileiro na comercialização e administração de planos de saúde coletivos e estamos passando por um gigante processo de transformação.
No nosso #NovoJeitoQualiDeSer buscamos simplificar, desburocratizar, encantar e fazer acontecer.
Aqui você terá muitos desafios e irá trabalhar em um ambiente diverso e cheio de talento!
Acreditamos que você deve ter autonomia para inovar e explorar todo seu potencial, gerando o maior impacto possível, como verdadeiro protagonista da sua carreira e história.
**Responsabilidades e atribuições**
Com objetivo de garantir o suporte para as áreas de negócio na condução dos projetos, processos e produtos, oferecendo orientações e ferramentas para obter um melhor resultado e objetivos da empresa, o profissional irá atuar com as seguintes atividades:
- Realizar o levantamento das necessidades atuais junto as áreas responsáveis, identificando problemas e suas causas raízes e propondo soluções.
- Analisar as métricas, entender como funciona todas as interações com o cliente;
- Desenvolver ações para aumento da satisfação dos clientes;
- Elaborar e validar as recomendações e diretrizes para mudança do processo;
- Apresentar a linha de propostas concebidas para os interessados;
- Elaboração de workshop, manuais, treinamentos e matérias para suporte visando a qualidade e eficiência do negócio.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo - Áreas Correlatadas;
- Conhecimento de ferramentas e metodologia de qualidade e processo;
- Conhecimento do pacote office;
- Organização para lidar com alto volume de demandas.
**Informações adicionais**
//O que oferecemos:
- Vale-refeição ou Vale-alimentação;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- PPR;
- Vale-transporte;
- Auxilio para home office;
- Day off no dia do aniversário;
- Short Friday;
- Gympass;
- Zenklub.