**Desde 2021 a empresa faz parte do Grupo SBPar, que atua em diversas verticais do mercado.**
**Venha fazer parte desse time de sucesso e ajudar a transformar o mercado de tecnologia da área da saúde!**
**Atividades**
- Realizar o atendimento ao cliente com qualidade de acordo com os níveis de serviços estabelecidos (prazos), de forma a garantir a satisfação do cliente;
- Realizar atendimento telefônico e demais canais de comunicação ao cliente;
- Realizar o controle de filas de chamados de clientes, garantindo o tempo de resposta e triagem necessária para o correto andamento da investigação e resolução do chamado;
- Produzir documentações técnicas de acordo com as necessidades de clientes e da empresa;
- Realizar a documentação dos chamados e da base de conhecimento para os respectivos chamados;
- Utilizar de forma correta o processo de escalação entre os níveis de suporte;
- Realizar treinamentos visando compartilhar o conhecimento entre colegas;
- Participar de ações de melhoria contínua;
- Participar de reuniões internas ou externas para solucionar ou implementar melhorias no software ou processos;
- Atuar como ponto focal.
**Responsabilidades**:
- Contribuir para a criação e manutenção de um ambiente de trabalho agradável, produtivo e colaborativo, sempre com foco no cliente, ética, honestidade e transparência;
- Zelar pelo patrimônio da empresa;
- Responsável por respeitar, seguir e promover as políticas internas, dentre elas o Código de Conduta e Ética;
- Zelar pela privacidade e sigilo das informações, de acordo com a LGPD.
**Requisitos**
- Ensino superior ou técnico completo ou em andamento;
- Conhecimentos na área da saúde
**Diferenciais**
- Ter atuado em healthtechs;
- Conhecimento prévio em sistemas da área da saúde.
- Experiência prévia como suporte N1
**Contratação**: CLT
**Modalidade**: Presencial em Porto Alegre/RS
**Recado da WK**
Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.