Resumo da função (até 50 palavras):
Auxiliar nas atividades operacionais e estratégicas do Grupo, promovendo produtos e serviços, criando conteúdo para mídias sociais, elaborando materiais promocionais e organizando eventos.
Funções e Responsabilidades:
1. Planejar o tipo de conteúdo a ser veiculado em mídias sociais, como posts, gifs, sorteios, interações, imagens, anúncios e vídeos.
2. Fazer fotos de modelos;
3. Buscar informações sobre produtos para criar conteúdo;
4. Captar a rotina diária das lojas;
5. Zelar pela imagem positiva da marca;
6. Interagir com usuários e manter um bom relacionamento com o público;
7. Solucionar crises relacionadas à imagem e responder críticas e questionamentos;
8. Manter-se atualizado sobre as novas tendências do mercado e as novidades nas redes sociais;
9. Desenvolver planejamento estratégico e análise de resultados;
10. Elaborar cronograma de postagens e campanhas publicitárias, juntamente com os CEOs, Gerente Comercial e Gerente de Loja.
Requisitos e Conhecimentos:
Não fornecidos.