**RESPONSABILIDADES**:
- Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;
- Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;
- Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;
- Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;
- Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela Helte (não se preocupe você treinamentos periódicos);
- Dar apoio à equipe de vendas com informações importantes sobre o serviço ou produto, de acordo com as devolutivas dos clientes;
- Executar pesquisas de Win, Loss, NPS e Satisfação;
- Organizar e inserir as informações coletadas no sistema de CRM da Helte.
- Atendimento do SAC e reclame aqui
**Requisitos**:
- Conhecimento em Administração e informática;
- Experiência com Atendimento, pós vendas e SAC;
- Conhecimento em CRM e planilhas;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.531,77 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas