ATIVIDADES:
* Pesquisa e elaboração no âmbito de futebol, esporte e corporativo e vendas de produtos
* Criação de conteúdo para redes sociais;
* Publicação de conteúdo em todas as redes sociais;
* Planejamento estratégico e análise de resultados para as contas (redes sociais oficiais) das marcas da empresa;
* Monitoramento e elaboração de relatórios mensais de métricas das redes sociais (quem curtiu, quem comentou, quantas likes e etc);
* Comunicação com a agência de tráfego para criação de criativos;
* Gerenciamento e acompanhamento de influenciadores parceiros;
* Responder mensagens e comentários das redes sociais com foco em ser informativo (produto, serviço e dúvidas);
* Representar a marca corretamente;
* Estimular sempre uma conversão ou proporcionar uma interação positiva.
REQUISITOS:
* Formação em andamento Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas;
* Conhecimento em Canvas, Cap Cut;
* Experiência com redes sociais;
* Boa escrita; Proatividade;
* Senso estético, autoresponsabilidade, dinamismo, curiosidade, resilência, flexibilidade;
* Diferencial: Conhecimento em gerenciadores de anúncio e edição de vídeo CapCut ou outros apps; Experiência com gestão de Mídias Sociais.
#J-18808-Ljbffr