Descrição da vaga
Seja na área de turismo, consórcios ou seguros, estamos desde 1983 fazendo parte das histórias de nossos clientes e
contribuindo para a realização de sonhos e projetos de vida.
Responsabilidades e atribuições
* Analisar diariamente as mesas da Permanência Supervisão, Permanência, Permanência 3 inad e
* Permanência Óbito no CRM Omni;
* Analisar mensalmente a mesa de Agendamento de Cancelamento no CRM Omni;
* Realizar auditoria dos atendimentos de retenção;
* Realizar feedback mensalmente;
* Elaborar diariamente painel de performance do setor;
* Elaborar mensalmente o painel de performance da equipe;
* Elaborar mensalmente a escala de plantões da equipe;
* Extrair relatório dos clientes com 3 Inadimplências e sem dívida para compartilhar com a equipe;
* Acompanhar o painel de Nível de Serviço - Interact;
* Suporte a toda equipe de retenção;
* Realizar reuniões periódicas com a equipe;
* Realizar reciclagem de treinamentos;
* Efetuar alinhamento de processos e fluxos com gestores de outras áreas.
Requisitos e qualificações
* Pré requisito: Preferencialmente que tenha conhecimento do nosso produto (Clube de Turismo).
* Conhecimentos e Cursos Específicos:
* Técnicas de negociação e persuasão;
* Gestão de equipes e liderança;
* Atendimento ao cliente e excelência no relacionamento;
* CRM– uso de plataformas como Salesforce, OMNI, etc.;
* Análise de indicadores de desempenho (KPIs) – churn, NPS, taxa de retenção, etc.;
* Processos de retenção e fidelização de clientes.
* Habilidades Técnicas:
* Domínio de ferramentas como: Excel / PowerB I (para análise de dados);
* Softwares de CRM (Salesforce, RD Station, OMNI).
* Habilidades Comportamentais (Soft Skills):
* Comunicação clara e empática;
* Resolução de conflitos;
* Foco no cliente;
* Capacidade de liderar e motivar equipes;
* Pensamento analítico e estratégico;
* Agilidade na tomada de decisão.
Informações adicionais
Benefícios:
* Previdência Privada;
* Abono Assiduidade;
* Auxílio-Academia;
* Auxílio-Creche;
* Auxílio-Educação;
* Assistência médica e odontológica;
* Seguro de Vida.
Etapas do processo
* Etapa 1: Cadastro;
* Etapa 2: Mapeamento Comportamental;
* Etapa 3: Questionário Excel;
* Etapa 4: Entrevista com RH;
* Etapa 5: Entrevista com Gestor;
* Etapa 6: Contratação.
Transformamos sonhos em realidade com pessoas inovadoras!
Olá, somos o Grupo Bancorbrás!
Uma empresa que há mais de 40 anos desenvolve soluções para transformar os sonhos dos nossos clientes e colaboradores em experiências incríveis. Somos uma empresa brasiliense com especialistas focados em três unidades de negócio: turismo, consórcio e seguros. Estamos presentes em 7 estados e contamos com mais de 1.000 colaboradores espalhados pelo Brasil.
Valorizamos pessoas criativas, colaborativas e protagonistas, que carregam em seu propósito a vontade de construir o novo. Proporcionamos oportunidades de desenvolvimento e conhecimento para realização de sonhos de quem quer fazer acontecer todos os dias.
Você se identifica? Vem realizar sonhos com a gente!
#VemProTimeBancorbrás
#J-18808-Ljbffr