Auxiliar no atendimento e suporte técnico, através da resolução de chamados para força de vendas e equipe interna de uma forma geral; Implantações de novas soluções, apoio à parceiros.
**Responsabilidades e atribuições**
Suporte a redes de computadores e sistemas, criação de usuários aos colabores e permissão de acessos;
Realizar manutenção das máquinas, equipamentos e impressoras;
Treinamento e apoio aos usuários locais e outras operações de forma remota e ou local;
Treinamento e Suporte a colaboradores, supervisores e consultores de vendas, cadastro dos mesmo nas plataformas de acesso (ERP Winthor; WMS; TS; Coletores de Dados etc );
Auxiliar no funcionamento da Infraestrutura de Tecnologia (Hardware; Software; Redes);
Atendimento a chamados nível 1;
Acompanhar manutenção de equipamentos por prestadores de serviços (Impressoras, Pontos, Portal detector de metais, catracas etc);
Suporte ao setor de faturamento;
Executar outras atividades correlatas ou inerentes ao cargo;
Apoio ao Setor de Monitoramento.
Envio de Informações a Fornecedores (EDI´s).
**Requisitos e qualificações**
Superior ou cursando em Tecnologia da Informação e áreas afins;
Sistemas Operacionais (Windows), Redes de Computadores ,Hardware ,Dispositivos Móveis, Informática Avançada, Manutenção de Computadores, Sistema Winthor.
**Informações adicionais**
Vale alimentação;
Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida em Grupo.
Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil.
Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas.
Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.