**DESCRIÇÃO: - Obrigatório Power BI e Excel Intemediario - Vaga aderente também a profissionais de TI, Administração e afins.**
- Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos, garantindo alcance de indicadores operacionais e regulatórios.
**ATIVIDADES**:
- Acompanhar os sistemas concernentes ao monitoramento dos canais de atendimento;
- Acompanhar os indicadores dos canais de atendimento e aplicar ações de contingência, caso necessário, diariamente, semanalmente e mensalmente visando garantir a qualidade do processo de atendimento;
- Atualizar diário de bordo diariamente de interrupção elétrica e sistêmica ou estrutura que possam impactar os resultados operacionais e capacidade de atendimento ao final;
- Medir e sinalizar a cada turno aderência aos planejamentos de logins e pausas previstos pela área;
- Justificar detalhadamente casos de perda de indicadores regulatórios no dia seguinte à perda;
- Acompanhar online os níveis de serviço inerentes aos canais da área e ajustar as estratégias de pilotagem, revisadas em intervalos de 30 minutos;
- Garantir a execução de dimensionamento previsto pela área, checando a cada turno a alocação de quantidade de colaboradores adequada para o volume de chamadas entrantes previstos (Call Center) e/ou clientes físicos (Agências de Atendimento);
- Atualizar diariamente o dimensionamento de acordo com movimentações sinalizadas pela operação;
- Acompanhar e garantir a execução de treinamentos e reciclagens operacionais propostos pela área, conforme cronograma e realidade de disponibilidade.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Cursando em administração, TI ou áreas afins;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Conhecimento em Gestão de Vendas, CRM e Spin Selling (Desejável);
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.412,00 - R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Adicional noturno