Estamos em busca de um profissional para integrar nosso time de Logística, que seja comprometido e tenha um espírito empreendedor. Valorizamos essas qualidades porque acreditamos que é assim que conseguimos pensar grande, alcançar mais e, dessa forma, ajudar, inspirar e transformar nossos clientes.
Principais Responsabilidades:
1. Criar e gerenciar relatórios detalhados de logística utilizando Excel avançado.
2. Monitorar o status de remessas e garantir prazos de entrega.
3. Colaborar com equipes internas para otimizar processos logísticos.
Requisitos que gostaríamos que você tivesse:
1. Formação em Logística, Administração ou áreas relacionadas;
2. Experiência prévia em funções administrativas ou logísticas (preferencial);
3. Habilidades avançadas em Microsoft Excel e outras ferramentas de software.
Sobre a vaga:
1. Localização: São José / SC
2. Modelo: Presencial;
3. Contratação: CLT por tempo indeterminado;
4. Segunda a sexta, das 08h às 18h, com 01h12 de intervalo;
5. Benefícios: Restaurante no local, Previdência Privada, Seguro de Vida, Assistência odontológica, Assistência médica, Vale-transporte, Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
6. Sistema de comissões motivador, baseado em metas alcançadas;
7. Esta vaga é aberta a todos os candidatos, incluindo pessoas com deficiência.
Como se Candidatar:
Buscamos talentos diversos para compor nosso time. Se você se identifica com nossos valores e está pronto para fazer a diferença, inscreva-se!
#J-18808-Ljbffr