ANALISTA CUSTOMER SERVICES / 1 VAGA / CAMPINAS / SP WORKCELL RH está com 1 vaga em aberto para CAMPINAS / SP Responsabilidades: Empresa multinacional americana, contrata profissional da área de customer sucess para fornecer excelente suporte ao cliente, tanto interna quanto externamente, atuando na garantia e satisfação por meio de um atendimento eficiente.
Elaborar solicitações de cotações (RFQs) e processamento de pedidos e entrada de dados no sistema.
Servir como um ponto de contato para consultas de clientes, abordando perguntas sobre pedidos, cronogramas e especificações de produtos e quando necessário direcionar as chamadas recebidas para o departamento apropriado.
Preparar, apresentar relatórios mensais de dados e resultados de sua área à gestão.
Requisitos: Superior Completo em Administração ou cursos relacionados à área de negócios.
Inglês Intermediário / Avançado.
Proficiência em sistemas de gestão comercial (tipo CRM ou SalesForce) e boa habilidade com Excel, Access, Word, PowerPoint.
Já ter elaborado RFQ *sigla para Request for Quotation* ou Solicitação de Cotação.
Experiência em atendimento ao cliente, de preferência em um ambiente industrial ou de fabricação metal/mecânica.
Salário: a combinar Benefícios: Vale Transporte (ou Fretado) + Refeição Local + Assistência Médica (e Odontológica) + Seguro de Vida + demais benefícios da multinacional.
Observações: Oportunidade para residentes de Campinas e toda região (RMC).
Jornada de trabalho (presencial) e administrativa > de Segunda à Sexta das 07h00 às 16h48 (saída às sextas 15h48).
PARA MAIORES INFORMAÇÕES FALE COM A NOSSA CONSULTORA GEORGIA PELO WHATSAPP 19 993392966 Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Analista de Atendimento Empresa: Workcell Atua com recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)