**Tarefas a serem desempenhadas**:
Administração de toda a rotina de folha de pagamento (admissão, demissão, férias, 13º salário, rescisões, etc.
); Controle e manutenção de benefícios (vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, etc.
); Gestão de ponto eletrônico, controle de horas extras e banco de horas; Acompanhamento e gestão de processos de afastamento e atestados médicos; Atendimento aos colaboradores, esclarecimento de dúvidas e suporte em questões trabalhistas; Acompanhamento e aplicação da legislação trabalhista vigente; Lançamentos e controles de faturas pertinentes ao RH
Formato PJ.
**OBS**: O local de trabalho fica em um Condomínio Logístico, após chegar na empresa se não estiver de carro é necessário caminhar por cerca de **15 minutos**.
Existe a possibilidade de fazer regime híbrido, mas a vaga é 100% presencial para atendimento aos colaboradores.
Tipo de vaga: Tempo integral, Autônomo / PJ
Duração do contrato: 20000 meses
Pagamento: Até R$5.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno rotativo
- Turno vespertino
Pergunta(s) de seleção:
- Possui ensino superior completo ou em andamento?
**Experiência**:
- Rotinas de DP (obrigatório)