**Viva a experiência SONDA**
**Aqui você transforma sua carreira!**
**Por que fazer parte da SONDA?**
Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos um **Incident Management **que queira aprender e transformar sua carreira.
**Nesta função você irá**:
- Atuar no monitoramento proativo com objetivo de evitar crises.
- Conduzir de maneira ativa crises de ambiente crítico de TI.
- Atualizar a documentação dos eventos críticos.
- Participar e apresentar plano de melhoria em reuniões sobre o processo de crise.
- Atuar nos processos de normas de segurança e procedimento que garantam a obtenção e/ou manutenção das certificações da SONDA e clientes.
**Ideal se você tiver**:
Superior completo na área de tecnologia.
Experiência mínima de 1 ano em gestão de crises de ambiente críticos.
Espanhol fluente
**Diferencial**:Certificação em ITIL, ISO20.000.
**Modalidade**: Presencial - 06:00 11:00 12:00 15:00(atuar presencialmente e em escala 5x2)
**O que oferecemos?**
- SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
- Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
- SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
- E muito mais!
**+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração**
**Faça parte da nossa equipe!**
**#VempraSONDA**
**#LI-DNI**
**#LI-ONSITE