A **Aliare **está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país.
Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.
Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer.
Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.
Estamos em busca de um profissional proativo e movido a desafios para fazer parte do nosso time!
O Assistente de Suporte presta suporte técnico aos Clientes, de áreas que exigem conhecimentos mais aprofundados de gestão, obrigações acessórias, contabilidade e fiscal, exportações fiscais / não fiscais.
Se você é esse profissional, que tem paixão por atendimento ao cliente e quer fazer parte de uma equipe engajada, de alto desempenho, essa vaga é pra você!
**Responsabilidades e atribuições**
- Oferecer suporte técnico em sistemas contábeis, incluindo a resolução de problemas, a configuração adequada e a otimização do uso de software contábil.
- Fornecer treinamento aos usuários internos sobre o uso eficaz de sistemas contábeis e ferramentas relacionadas.
- Manter-se atualizado sobre as atualizações das plataformas e facilitar a disseminação de informações relevantes para a usuários.
- Investigar e resolver problemas contábeis identificados pelos usuários, garantindo a precisão e a conformidade com os princípios contábeis aplicáveis.
- Trabalhar em colaboração com outras equipes, como equipe de legislação, para garantir a consistência e a integridade das informações contábeis.
- Participar na revisão e melhoria contínua dos processos para aumentar a eficiência e reduzir riscos.
- Atender clientes através das ferramentas disponibilizadas, nos produtos e serviços da empresa, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, de acordo com as regras de qualidade, sendo o elo de comunicação entre o cliente e os departamentos da empresa.
Tratando de atendimento à clientes em aspectos avançados de conhecimento.
- Auxílio no atendimento de demandas ligadas às escriturações fiscais/contábeis;
- Auxilio e análise de atendimentos ligados aos processos de entregas fiscais/contábeis.
- Suporte na análise de arquivos fiscais/contábeis
- Auxilio na análise de tributações, atendimento a clientes através das ferramentas de suporte.
- Registros em ferramentas de gestão de atendimentos e suas evoluções, conforme processos;
- Assegurar e acompanhar até a solução definitiva demandas oriundas de cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;
- Negociar e acordar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto;
- Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;
- Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
- Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;
- Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;
- Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento;
- Participar de treinamentos quando convocado;
- Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;
- Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata.
- Ter capacidades de planejamento, treinamento e execução dos projetos de implantação de sistemas.
Controlando e monitorando definições do projeto, cumprindo metas e prazos, identificando prioridades e comunicando progresso dos projetos as partes interessadas.
**Requisitos e qualificações**
- Superior/técnico cursando ou completa em ciências contábeis
- Estar atualizado sobre mudanças nas normas contábeis, regulamentações fiscais e melhores práticas do setor;
- Facilidade de comunicação;
- Empatia com atendimento aos clientes;
- Proatividade;
- Agilidade nas tarefas;
- Curiosidade por novos conhecimentos;
- Espírito de equipe;
- Flexibilidade;
- Familiaridade com sistemas de informática
- Desejável ter experiência em prestar serviços ao público, atendimento a usuários com empatia e/ou, experiência com escritórios contábeis, sistemas de informação e tecnologia de informação ou similar.
Mas não se preocupe, ser tiver vontade de aprender, lhe ensinaremos.
**O que pode diferenciar você?
**
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Experiência com ERP;
- Experiência com entregas de obrigações fiscais/contábeis;
- Experiência com entregas de obrigações aos órgãos fitossanitários;
- Vivência com suporte técnico;
- Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos e pacote office;
- Em nosso time, saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento;
- Conhecimento avançado em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc;
- Conhecimento avançado de Pacote Office
**Informações adicionais** O que a Aliare proporciona?!
**
Um time integrado e prep