Atribuições:Controle e Organização de EstoqueReceber, conferir e armazenar materiais de forma organizada.Realizar inventários periódicos e manter registros atualizados.Identificar necessidades de reposição e informar o responsável.Registrar entradas e saídas de materiais no sistema.Preparar pedidos e acompanhar a distribuição para diferentes setores.Garantir que os materiais sejam entregues em conformidade com os prazos e especificações.Arquivar registros de movimentação de materiais e manter a documentação em conformidade com normas internas e legais.Atualizar sistemas e relatórios de controle de estoque.Acompanhar pedidos de compra junto aos fornecedores.Verificar condições de armazenamento e validade dos materiais.Identificar materiais danificados e propor ações corretivas.Competências Técnicas Requeridas:Familiaridade com sistemas específicos de controle de almoxarifado.Métodos de armazenamento, organização e movimentação de materiais.Habilidade em Excel para relatórios e controles de estoque.Habilidade com sistemas; smart.Normas de saúde, segurança e conservação de materiais.Legislação relacionada a armazenagem e movimentação.Competências Comportamentais Requeridas:Organização e Planejamento, proatividade, atenção aos detalhes, trabalho em equipe, comunicação eficaz, resiliência e flexibilidade, ética e confiabilidade.
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