Responsável por contatar e atender clientes para execução dos processos de cobrança educacional, oferecendo e negociando as alternativas e formas de pagamento para quitação das pendências financeiras, de acordo com os procedimentos e limites estabelecidos, visando garantir a recuperação dessas dívidas e obter as metas estabelecidas.
Responsabilidades:Analisar razões da inadimplência;Acompanhar cumprimento do acordo formalizado;Informar devedor sobre o débito;Manter privacidade da dívida com terceiros;Negociar forma de pagamento com o devedor;Consultar guias de cep (código de endereçamento postal);Definir data de promessa de pagamento;Informar locais de pagamento;Elaborar relatório de encerramento da cobrança;Adaptar linguagem conforme o devedor e o produto;Informar sobre sanções do não cumprimento do acordo;Coletar informações cadastrais por meios eletrônicos e de telecomunicações;Informar devedor sobre as consequências da inadimplência;Identificar o responsável pelo pagamento da dívida;Suspender cobrança até o prazo acordado;Consultar pessoas dadas como referência ou como fiador;
#J-18808-Ljbffr