HORÁRIO: Segunda a Sexta 10h as 19h- Sábado 10h as 14h.Responsabilidades e Atribuições• Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;• Será responsável em administrar carteira de clientes, com intuito de captar, fidelizartrazendo novos clientes a clínica;• Irá negociar e traçar novas estratégicas de fidelização e realização de fallow- up donível de satisfação;• Responsável em receber ligações e mensagens (por telefone, chat e – mail) econduzir com as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas,fornecendo informações de atendimento, receber e registar elogios, críticas oureclamações;• Responsável em consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.Requisitos• Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;• Possuir ensino médio completo;• Boa comunicação verbal e escrita;• Conhecimento Intermediário com pacote officePerfil Comportamental• Foco em resultados;• Comprometimento;• Responsabilidade• Ótimo relacionamento interpessoal
#LI-Onsite