Atribuir funções à equipe e garantir a entrega no prazo; Planejar e acompanhar os serviços e resultados da área; Conduzir reuniões acompanhando a evolução e os resultados da equipe; Espírito de liderança para conduzir a equipe de acordo com as designações; Participar ativamente das reuniões da empresa, com o objetivo de trazer melhorias e soluções inovadoras; Acompanhar e garantir a execução das estratégias pré-definidas pela área de planejamento estratégico com foco na entrega de resultados; Gerenciar as métricas do Call Center, elaborando planos de ações para correção dos desvios; Planejar e definir metas, projetando-as mensalmente; Garantir acompanhamento e desenvolvimento da equipe de coordenação e supervisão operacional; Controlar e acompanhar os resultados quantitativos e qualitativos através de análise e desenvolvimento de relatórios gerenciais; Ser o ponto focal para o relacionamento com Áreas de Apoio, tais como Planejamento, RH, Qualidade, R&S, T&D, TI; Coordenar a administração e manutenção da infraestrutura da área, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa; Participar de comitês executivos; Representar a empresa em reuniões internas e externas.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de operações
Empresa:
Winover
Atividades de cobranças e informações cadastrais.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(FH)