Local:São Pedro da Aldeia, RJ (Presencial) Contrato:CLT (Efetivo) Salário:R$ 1. 412,00 (Bruto) Horário:Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Sábado, das 9h às 13h. Sobre a Oportunidade Quer fazer parte de uma equipe que ajuda as pessoas a realizarem o sonho da casa própria? Se você tem experiência em atendimento comercial e deseja crescer no setor financeiro ou imobiliário, essa vaga é para você. Responsabilidades. Analisar documentos e processos cadastrais. Preencher formulários e organizar pastas de financiamento. Calcular renda de clientes PF e PJ e preparar contratos. Atendimento ao cliente com foco em soluções e consultoria personalizada Quem Estamos Buscando. Reside em São Pedro da Aldeia e quer crescer profissionalmente. Experiência em atividades comerciais, financeiras ou imobiliárias. Habilidades de negociação e orientação para resultados. Excelente comunicação e facilidade no atendimento ao cliente Benefícios:Gratificação por performance Vale-refeição Vale-transporte Por que se juntar a nós? Essa é uma oportunidade para profissionais que desejam crescer no setor e fazer a diferença. Oferecemos um ambiente dinâmico e com grandes chances de desenvolvimento profissional..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EG)