O Clube Candeias começou em 1968, quando inauguramos nossa primeira unidade em Santa Catarina, na cidade de Piçarras. No verão daquele mesmo ano, inúmeras famílias se associaram e se hospedaram nesta primeira unidade, marcando o início do sucesso e aceitação da nossa proposta.
A aquisição e a construção de novas unidades foi ampliando as opções para nossos associados viajarem e conhecerem novos lugares pelo Brasil. Hoje, o Clube Candeias conta com dezenas de unidades próprias oferecendo os preços mais competitivos do mercado, concretizando viagens e férias maravilhosas para centenas de milhares de famílias associadas!
O Clube Candeias busca inovar sempre, rompendo as barreiras do Brasil e alcançando o mundo inteiro! O portal do associado oferece uma rede com mais de 500 mil opções de hospedagens distribuídas pelos cinco continentes. Além disso, nossos associados contam também com um aplicativo exclusivo que permite realizar reservas e acessar os serviços do clube pelo celular.
/n
* Graduação em Direito;
* Informática (planilhas, editores de textos, apresentações e internet);
* Técnicas de comunicação (verbal e escrita).
/n
* Analisar e sugerir correções/melhorias em Petições Iniciais;
* Analisar e sugerir correções/melhorias em Defesas;
* Analisar e sugerir correções/melhorias em Contratos e Aditivos;
* Analisar dispositivos legais, avaliando sobre a sua aplicabilidade a empresa;
* Comparecer à audiências representando a empresa como preposto;
* Elaborar requerimentos, notificações, circulares e prestar informações internas e externas, inclusive à órgãos públicos;
* Propor correções/melhorias em documentos, estatutos, regimentos internos, códigos de conduta, termos, entre outros;
* Orientar e indicar testemunhas, analisar provas e acompanhar perícias;
* Acompanhar e dar providências em processos;
* Dar suporte a Equipe;
* Auxiliar nas atividades administrativas;
* Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua;
* Identificar, propor e contribuir para a implementação de ações de melhoria;
* Contribuir na manutenção da limpeza e da organização do setor de trabalho;
* Respeitar as normas internas (inclusive de segurança do trabalho) e os procedimentos operacionais;
* Executar atividades correlatas de acordo com a necessidade da empresa.