Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
Nível hierárquico: Especialista
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Buscamos um profissional qualificado para a posição com vivência de no mínimo 3 anos com assuntos:
1. Gestão de imóveis (locação, compra e revenda);
2. Regularização de documentação dos imóveis (desdobro, anistia, emissão / isenção de ITBI e tramites de cartório);
3. Vistoria de imóveis;
4. Gestão de obras e reformas;
5. Coordenação de contratos de fornecedores, locações e prestação de serviços;
6. Gerenciamento das manutenções do escritório, imóveis e fábrica;
7. Liderança de colaboradores internos e externos (exemplo: motorista/manutenção/assistente administrativo);
8. Desenvolvimento e aprimoramento de processos e pessoas;
9. Controle financeiro e administrativo de holding;
10. Emissão de relatórios de controles;
11. Assessorar a diretoria, controlar pagamentos pessoais e arquivos;
12. Providenciar renovação de documentos pessoais (passaporte, visto e CNH);
13. Compra de medicamentos diretores (inclusive alto custo), pesquisa de médicos, marcação de consultas, exames, preparo de exames, controlar reembolsos e reajustes de planos de saúde;
14. Gestão de frota, roteirização, manutenção e revisão de veículos da diretoria, suporte a motoristas, controle de pontos CNH, pagamentos e indicação de multas de trânsito da diretoria;
15. Atuar com milhas de viagens, controlar vencimentos e organizar viagens;
16. Cotações diversas;
17. Cadastro e organizar agenda para feiras e eventos;
18. Cotar, comprar e acompanhar passagens aéreas;
19. Organizar salas e suporte para reuniões;
20. Inglês intermediário será considerado um diferencial.
Horário: Segunda a Quinta das 08h00 às 18h00 e Sexta das 08h00 às 17h00, com intervalo de 1h para almoço.
Benefícios: VT ou Estacionamento/Vale Alimentação no valor de R$330,00 e café da manhã.
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