Estamos em busca de um(a) **Assistente Administrativo(a)** para auxiliar os departamentos da empresa nas atividades operacionais do dia a dia.
O profissional será responsável pela organização de documentos, agendamento de reuniões, solicitação de serviços (como internet e manutenção) e redação de comunicados internos.
**Responsabilidades**:
Apoiar na organização e controle de documentos administrativos;
Agendar e organizar reuniões internas e externas;
Solicitar serviços essenciais, como internet, manutenção e suprimentos;
Atender e prestar suporte a clientes e fornecedores;
Auxiliar na gestão de contratos e pagamentos administrativos.
**Requisitos**:
? Ensino médio completo (desejável ensino superior em Administração ou áreas afins);
? Experiência prévia na área administrativa será um diferencial;
? Proatividade, organização e atenção aos detalhes;
? Boa comunicação verbal e escrita;
? Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel e Outlook).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.983,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Assistência Administrativa (obrigatório)