Job descriptionJá pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.(Código da vaga: P88875)Salário: R$ 1.482,60Benefício: R$ 261,58Disponibilidade de horário: 07:48 - 16:00Modalidade de trabalho: PresencialEscala: 5x2 - Segunda à SextaLocal de trabalho: Três Lagoas - MSMain responsibilitiesRealizar prospecção ativa de novos clientes, ofertando os produtos e serviços do banco;Abordar e orientar os clientes dentro e fora da agência sobre as vantagens oferecidas;Distribuir panfletos em áreas estratégicas para atrair novos clientes;Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos;Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila na agência bancária;Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico);Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.Requirements and skillsEnsino médio completo;Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;Conhecimentos em informática;Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.Additional informationO que te oferecemos:Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Mentoring;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador;Clube de viagens;Convênio para Pet;e muito mais...
#J-18808-Ljbffr