Nosso cliente é: uma empresa de tecnologia que oferece soluções eficientes aos nossos clientes, utilizando ferramentas seguras e confiáveis.Cultura: ambiente de trabalho tranquilo e empático entre os funcionários. Para trabalhar conosco, você precisa ser proativo e curioso.Propósito: trazer ao cliente segurança e tranquilidade nas questões de tecnologia.Responsabilidades da vaga:Atender os chamados relacionados à infraestrutura dos clientes.Responsável pelos atendimentos remotos na fila de chamados.Configuração de Firewall e roteadores Wi-Fi.Crimpagem de cabo de rede quando necessário.Atendimentos relacionados ao Sistema Operacional, Pacote Office e outros softwares agregados.Realizar contato com as operadoras de telefonia quando necessário.Checar a ferramenta de backup semanalmente.Tirar dúvidas dos clientes quando necessário.Configuração da plataforma Microsoft Office 365, incluindo: criação de e-mails, criação de regras, atribuição de licenças no Exchange, criação de pastas no SharePoint e equipes no Microsoft Teams. Tirar dúvidas dos clientes sobre a plataforma Microsoft Office 365. Analisar o portal Microsoft Office 365 de todos os clientes para melhoria contínua, emitir relatórios e monitorar as rotinas de backup (e-mails, SharePoint, OneDrive e Servidores).Participar de projetos futuros de migração de e-mails e dados.Realizar visitas presenciais aos clientes do RIO quando necessário.
#J-18808-Ljbffr