Job descriptionQuer fazer parte de uma empresa que pensa no bem-estar dos seus colaboradores?Então, fique ligado nessa oportunidade!Estamos com vaga aberta para Customer Success - CS, em Chapecó-SC.Main responsibilitiesGerir e acompanhar jornada de clientes B2B (SaaS) com foco na experiência e uso efetivo das ferramentas;Criar ações para garantir que o cliente utilize os produtos da melhor maneira possível obtendo sucesso no seu negócio;Criar e acompanhar indicadores e métricas para identificar possíveis soluções para problemas relatados pelo cliente;Investigar, entender e elaborar pesquisas a fim de gerar estratégias para melhorar a experiência do cliente;Desenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientes;Construir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientes;Acompanhar os KPIs da área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente;Trabalhar a retenção de clientes;Desejável experiência na função;Conhecimento em Customer Success.Requirements and skillsEnsino Superior completo em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Marketing, Design e/ou áreas afins;Proatividade;Organização;Comunicação;Relacionamento interpessoal;Capacidade de persuasão;Inteligência emocional;Foco em resultado.
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