O que esperamos de você? - Gestão de Equipe;- Reuniões com o Cliente;- Acompanhamento dos Processos Seletivos e realização de desligamentos;- Visitas diárias nas Loja;- Relacionamento com encarregados e gerentes de Loja;- Interação junto a equipe de Supervisores;- Treinamento e orientação para alcance das metas e excelência na execução (planograma, ruptura, sugestão de pedidos, share, sistemas)- Análises e sugestões de adequação de Roteiro (frequência, necessidade real de Loja, validação de adequações conforme demanda);- Ponto de encontro para orientações de execução;- Acompanhamento diário de eficiência de execução dos promotores e da evolução das vendas, de forma presencial em Loja e através de indicadores (assiduidade, frequência, ruptura, acuracidade da coleta das informações e evolução da venda real x meta);- Negociações com clientes conjunto com promotores e equipe para aumento do share, pontos extras e ações de alavancagem de volume;- Remanejamento de Equipe para suporte nas Ações;- Atividades administrativas - Envio de documentações comprobatório de faltas, atestados, formulário de ajuda de custo, levantamento de informações solicitadas pela pelo cliente e etc);- Coleta e distribuições de MPDV, uniformes, EPI’s, telefonia, cartas de apresentação e crachá;- Km Online (para monitoramento dos deslocamentos);O que estamos buscando:- Vontade de crescer profissionalmente- Dinamismo- Gestão de equipe- Comunicação efetivaPré requisitos:- Possuir carro próprio - Possuir CNH B válida- Ensino médio completo- Desejável experiência anterior com supervisão ou coordenação de equipe.
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