Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:
1. Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;
2. Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO;
3. Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;
4. Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços;
5. Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;
6. Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor;
7. Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.
Requisitos e Qualificações
1. Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda;
2. Experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial);
3. Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;
4. Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento;
5. Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;
6. Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros;
7. Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;
8. Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;
9. O domínio de informática e pacote Office é algo primordial;
REQUISITOS TÉCNICOS
1. Possuir Ensino médio completo;
2. Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h.
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