Executar as atividades operacionais voltadas ao atendimento do televendas, bem como os processos/ tarefas na sua área de atuação, conforme orientação ou procedimento operacional.
Triar no sistema Efesus dados de clientes e histórico de continuidade de atendimento.
Prospectar clientes, efetuando ligações telefônicas e contato via Whatsapp, propondo vendas e realizando negociações.
Responsável pelo pós vendas e pela resolução de pedidos com divergência.
Atender e dar sequencia de vendas quando houver área de vendas em aberta ou com período de compra superior à 60 dias, auxiliando com informações, negociação e prospectando vendas.
Atendimento à clientes usuários do E-commerce, auxiliando no processo de cadastro, login e compra.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Celular da empresa
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Considerações relacionadas à COVID-19:
Reuniões on line; Uso de máscara.
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui nível de Excel Intermediário/Avançado?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)