Atuar nos processos de desenvolvimento de projetos, levantar necessidades e requisitos, acompanhar cronogramas, desenvolver planilhas e apresentações e controlar documentações.
**Responsabilidades e atribuições**
Receber a documentação referente a abertura de novos projetos.
Conferir detalhamentos dos processos, emitir os comunicados de abertura e distribuir às áreas envolvidas.
Especificar o escopo do projeto, e apurar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente, preparar planilhas para definição do cronograma e custos do projeto e submeter-se ao superior para aprovação.
Providenciar solicitações de compra de materiais necessários para a execução do projeto, preparar e confeccionar as pastas com a documentação do projeto, para controle.
Fazer o acompanhamento das etapas do projeto e comparar com o escopo proposto (cronograma, custos, redefinições do projeto) para controle do valor do orçamento dentro das especificações da proposta comercial.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Cursando.
Nível avançado pacote office
Português (fluência oral e escrita), Inglês avançado (desejável)