Atividades:
- Atendimento ao Cliente e Acompanhamento dos grupos de WhatsApp;- Interface dos problemas de acesso com o setor responsável;- Atualização de planilhas (acompanhamento diário/atualização de rota, entre outros) ;- Solicitação de material e acompanhamento das entregas;- Cobrança diária de retirada de pendências;- Atualizações do sistema SAP;- Acompanhamento full time de novas equipes ;- Apoio geral a coordenação.
Requisitos: Cursando Nível Superior em Engenharias (Elétrica, Produção, Mecânica, Civil ou áreas Correlatas) ou Nível Técnico (Edificações, Mecânica, Elétrica, ou áreas correlatas); Desejável conhecimento básico em Autocad; Excel Intermediário;
Bolsa Auxilio: Bolsa Inicial R$ 900,00 (programa de avaliação de desempenho com possibilidade de progressão de bolsa a cada 06 meses)
Beneficios: Transporte, R$ 25,00 por dia Refeição e Gympass/TotalPass
Carga horaria: 06 horas diárias