RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender aos clientes presencialmente e em jornada remota, com excelência, qualidade e de maneira eficiente.
Identificar o perfil de consumo dos clientes, com objetivo de realizar vendas do portfólio de produtos e serviços Claro de maneira adequada a cada perfil identificado; Controlar os documentos de rotina fiscal e financeira proveniente das transações de pagamentos; REQUISITOS TÉCNICOS Ensino Médio Completo (desejável curso superior); Desejável experiência em vendas; Experiência em atendimento ao cliente é diferencial; Conhecimento em pacote office (nível usuário); Raciocínio lógico; REQUISITOS COMPORTAMENTAIS Orientação centrada no cliente; Desenvolvimento pessoal; Inovação sustentável; Compromisso com o resultado; Persuasão e negociação; Inteligência emocional (saber lidar com pressão); Comunicação eficaz; Trabalho em equipe; SALÁRIO E BENEFÍCIOS COMPATÍVEIS COM A FUNÇÃO.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição