**Descrição**:
- Verificar e enquadrar o atendimento em garantia, preventivas ou outro através da identificação do equipamento, de um pré diagnóstico do defeito ou falha com base na análise dos relatos dos clientes bem como informar-se sobre a localização da máquina, modelo, série, horímetro, nome do cliente e telefone de contato.
- Diagnosticar junto com o cliente o possível defeito ou falha, através da troca de informações, visando facilitar e agilizar o processo de manutenção.
- Abrir as ordens de serviço do atendimento especificando dados do cliente, dados do equipamento, causa do defeito, o técnico responsável pelo serviço e requisição de peças.
- Elaborar de acordo com a situação o orçamento inicial para avaliação e diagnóstico de primeiro atendimento, apresentando para aprovação do cliente, discriminando: custos do deslocamento e previsão de horas trabalhadas, negociando preços e prazos.
- Programar os atendimentos de campo, abrangendo definição de prioridades (equipamentos parados, clientes preferenciais, situações de emergência), escolha do técnico responsável (mecânico, eletricista), determinação de roteiros mais econômicos e da maximização de atendimento dentro de uma mesma rota.
- Manter contato com o técnico responsável, informando-se sobre o seu diagnóstico, sobre as demandas de peças e serviços e necessidades de serviços de terceiros, visando dar continuidade ou abrir novas ordens de serviço.
- Administrar os atendimentos mediante a abertura de novas/adicionais ordens de serviço de campo, da elaboração dos orçamentos correspondentes e de renegociações com os clientes, providenciando todos os recursos materiais e humanos necessários para execução dos serviços.
- Promover a venda de serviços, incentivando os mecânicos a captar serviços rentáveis ou através de contatos com clientes e da avaliação de suas máquinas.
- Orientar o assistente de serviços quanto a emissão das notas fiscais de peças e serviços com base nas OS's emitidas para cobrança dos serviços e peças junto aos clientes.
- Orientar o assistente de serviços quanto ao fechamento das ordens de serviços.
- Dar baixa nas ordens de serviço ou encaminhar para o encarregado de garantia as notas fiscais de peças e serviços, os relatórios dos técnicos e as ordens de serviço de garantia, para que seja dado baixa.
- Procurar alternativas de fornecimento que atendam às expectativas do cliente.
- Manter o cliente informado do andamento do serviço, principalmente se pressentir qualquer não-conformidade.
- Cuidar pessoalmente das análises e pesquisas de satisfação referente aos seus atendimentos.
**Requisitos**:
**Mais informações**:
- **1 Vaga**:
- **Empresa**: Veneza Net - Veneza Equipamentos Indaiatuba
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Endereço**: Rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado (SP, Helvétia - Indaiatuba / SP
- **Horário**: 08:00 - 18:00
- **Dias de trabalho**: Segunda à Sexta
- **Vale Transporte**: Sim
- **Vale Refeição**: Sim
- **Plano de Saúde**: Sim
- **Plano Odontológico**: Sim
- **Seguro de Vida**: Sim
- **Nível de Ensino**: Superior/Graduação - Concluído
- **Requer Experiência**: Sim
- **Carteira de Habilitação**: Não Possui
- **Curso**: