Prestar suporte de primeiro nível remoto e presencial aos usuários dos recursos de tecnologia da informação.Responsabilidades e atribuiçõesFornecer suporte técnico para usuários de computador e telecomunicação;Resolver incidentes de hardware e software (instalação de peças e periféricos, configuração e instalação de softwares);Atender requisições referentes a hardware e software;Envolver as equipes de suporte de segundo nível (Analista de Infraestrutura de TI) quando necessário;Monitorar a entrada de registros de requisições e incidentes do ambiente;Acompanhar o chamado de requisição ou incidente até a sua solução;Confecção de cabeamento de rede.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio;Conhecimento básico em MS-Windows e MS-Office e manutenção de computador;ITIL Foundation.Desejável:Formado ou cursando ensino superior na área de Tecnologia da Informação;Inglês técnico;Conhecimento em Linux e rede.Informações adicionaisFretado;Restaurante no local;Assistência médica;Plano odontológico;Seguro de vida.
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