Atribuições: Desenvolver instruções técnicas de trabalho, aplicando treinamento. Participar de análises de causas raízes de acidentes e incidentes de alto potencial, conforme procedimento interno da Eurochem, garantindo-se processo de gestão adequado sobre as ações e recomendaçõe. Garantir atendimento das ações decorrentes de auditorias, relatórios, inspeções, bem como abrangência de ocorrências de outras unidade. Responsável pelos protocolos referentes a auditorias internas da jornada HSEQ-R e sistema de requisitos legai. Desenvolver programas de reconhecimento de empregados, visitantes e contratado. Gerir todas as informações entre stakeholders da planta através de software específico. Analisar e interpretar os Requisitos Legais de Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho, a fim de subsidiar a Gerência da unidade na implantação de ações que contribuam para o atendimento dos processo. Requisitos: Graduação em Engenharias Administração e/ou áreas correlata. Experiência em Sistema de Gestão Integrada. Conhecimento avançado em Excel, Power BI. Domínio dos requisitos das normas (ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, ISO 26000). Conhecimento da legislação e regras aplicáveis ao QHSE. Conhecimento das técnicas de gestão de projeto. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Processos Empresa: PROVER SERVICE SOLUÇÕES EM RH Locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)