Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva em todas as etapas.Sugerir melhorias com base no feedback recebido para aprimorar a experiência do cliente.Manter o banco de dados (CRM, planilhas) atualizado de interações com clientes.Acompanhar e garantir a relação ativa das demandas dos clientes.Responsabilidades:Atendimento ativo e receptivo aos clientes da sua carteira, garantindo agilidade, empatia e excelência;Acompanhamento completo da jornada do cliente, desde o pós-venda até a fase final do relacionamento;Gestão de tarefas e organização da rotina de atendimento;Solução de demandas, alinhamento com áreas internas e busca por resoluções eficazes;Elaboração de relatórios estratégicos e análises de acompanhamento;Registro de interações em sistemas, com organização e clareza;Apoio em ações e comunicações estratégicas, eventos e entregas de empreendimentos;Acompanhamento de indicadores da carteira e atuação proativa em pontos de melhoria.Formação e Conhecimento:Boa comunicação verbal e escrita;Organização e autonomia na gestão de demandas simultâneas;Habilidade com atendimento ao cliente e postura empática;Experiência com CRM, planilhas e ferramentas de controle;Facilidade com relatórios e interpretação de dados;Desejável experiência prévia com relacionamento e atendimento ao cliente.Contratação: Efetivo – CLTBenefícios:Vale Refeição/AlimentaçãoPlano de SaúdePlano Odontológico