Apresentação do Grupo: O Grupo Ultracordis é uma rede de Centros Diagnósticos Integrados comprometida com a transformação da saúde nos interiores do Brasil. Nossa missão é encurtar distâncias, promovendo diagnósticos e tratamentos inovadores e garantindo excelência no atendimento, renovando o orgulho e bem-estar do Nosso Povo do Interior, sem a necessidade de longas viagens. Apresentação do Cargo: Procuramos pessoas proativas e organizadas para gerenciar agendamentos e comunicações virtuais, oferecendo suporte ao nosso maior ativo: Nosso Cliente. Principais Atividades Executadas: Contato com Pacientes: Qualquer interação com o paciente quando ele não estiver presencialmente, incluindo atendimento telefônico externo e respostas às plataformas de atendimento, incluindo Redes Sociais. Agendamento de consultas e exames. Organização e manutenção da recepção. Gestão de correspondências e documentos. Assegurar a execução de postagens nas redes sociais. Buscar ativamente materiais com líderes, gerentes e diretores. Apresentação de indicadores de marketing à gerência. Participar da elaboração de campanhas de marketing junto à diretoria e em reuniões semanais com a diretoria e assessoria de marketing. Requisitos Mínimos: Ensino médio completo. Experiência prévia em atendimento Online. Conhecimento avançado em informática e ferramentas de comunicação online. Excelente comunicação verbal e escrita (erros de grafia não são tolerados). Diferenciais: Experiência em atendimento em Saúde. Curso de atendimento ao cliente.