Vaga lotada na Plataforma Empresas da cidade de São Carlos, que atua na cobertura dos clientes PJ de toda a região.ResponsabilidadesAtuar no atendimento de clientes de forma proativa para oferecer os melhores produtos bancários dentro do momento empresarial, tornando o cliente fiel e certificando o Itaú como um parceiro chave para a melhoria contínua na gestão do empreendimento.
Ter domínio de demonstrativos econômico/financeiros da empresa, analisando DRE e Balanços Patrimoniais. Ser proativo para entender os diferentes nichos/ramos empresariais que a carteira de clientes possui.
Ter sentimento de pertencimento e visão de crescimento/evolução de carreira.
Boa comunicação, técnicas de controle de negociações e prontidão para sanar as necessidades dos clientes são essenciais para o exercício do cargo.Requisitos MínimosEnsino superior completo;
Certificação: CPA - 10;
Necessário possuir experiência na área de atuação da vaga;
Necessário ter veículo próprio e CNH ativa;
Facilidade/técnicas de negociação.BenefíciosVale Transporte
Vale Refeição (Restaurantes) / Vale Alimentação (Supermercados)
Convênio médico e odontológico
Seguro de Vida
Remuneração Variável
Previdência privada
Descontos exclusivos em nossos produtos financeiros
Licença maternidade estendida
Auxílio Creche / Babá (para papais e mamães)
Incentivo a estudos
Gym Pass (Mas se preferir temos Bio Ritmo em alguns polos)
Acesso aos Clubes Itaú (Guarapiranga / Itanhaém e São Sebastião)
+ Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo.
Observação:O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras. Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco ( https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/ ). Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.#J-18808-Ljbffr