Job descriptionA Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade.Somos um dos principais produtores mundiais de cartões financeiros e o quinto maior fornecedor mundial de cartões SIM. Inovamos todos os dias há mais de seis décadas para empoderar o que cada um tem de genuíno e facilitar a vida de milhões de pessoas.Main responsibilitiesGerenciar e coordenar as operações da equipe de Sucesso do Cliente.Desenvolver e implementar estratégias para otimizar processos e melhorar a experiência do cliente.Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios para a alta gestão.Treinar e capacitar a equipe, promovendo o desenvolvimento profissional.Facilitar a comunicação entre as áreas para garantir a eficiência operacional.Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras.Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa.Conhecer a Política do Sistema de Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.Conhecer os aspectos ambientais, perigos à saúde e segurança, cenários emergenciais, ações de controle operacional e ações a serem executadas em casos de emergências.Contato com líderes e gestão de operadores.Gestão de projetos, garantindo a operação e retorno às pontas.Acompanhamento de treinamentos, protocolos de atendimento, aumento de produtividade e foco nas operações.Contato direto com operadores e postos de atendimento do interior.Requirements and skillsNecessário Ensino Superior Completo;Disponibilidade para viagens;Experiência em gestão de pessoas e liderança atuante;Pacote Office Intermediário;
#J-18808-Ljbffr