Motivar a equipe de vendas, desenvolvendo estratégias para impulsionar o desempenho e alcançar metas de mercado, gerenciar eficientemente processos de vendas e manter relacionamentos sólidos com clientes, enquanto analisa continuamente a performance e busca oportunidades de crescimento. Gerenciar Loja: Identificar necessidade de recursos, Planejar racionalização do uso de recursos, Elaborar orçamentos, Encaminhar mercadorias para conserto, reparo e troca, Pesquisar a satisfação dos clientes, Supervisionar os serviços de reparação e consertos, Contratar serviços, Coordenar inventário de mercadorias para balanço; Gerir Equipes: Dimensionar equipe, Identificar necessidade de contratação de pessoal, Entrevistar candidatos, Gerenciar equipes, Delegar atribuições, Cobrar resultados da equipe, Avaliar desempenho, Avaliar nível de satisfação da equipe, Detectar necessidades de capacitação profissional, Gerenciar remanejamentos, Administrar conflitos entre funcionários, Realizar reuniões com a equipe, Administrar absenteísmo (faltas, licenças, afastamentos), Administrar horas trabalhadas, horas extras, Estabelecer escala de férias e de folgas; Administrar Relacionamento com Clientes: Negociar preços e condições de pagamento, Orientar clientes, Resolver reclamações de clientes, Realizar campanhas de vendas, Resolver reclamações de clientes. Assessorar Empresa e Departamentos: Participar de reuniões, Opinar sobre condições e prioridades de projetos, Sugerir melhoria em mercadorias, Preparar relatórios para a diretoria e supervisão, Organizar a documentação do estabelecimento e dos funcionários, Supervisionar registro de ponto junto ao RH e Setor Pessoal, Comunicar instabilidades nos sistemas de informação da loja ao setor responsável, Prestar informações de caixa, prestação de contas e demais demandas ao setor financeiro, Representar a empresa, Atender agentes de fiscalização, Redigir comunicados e normas.